25 de julho de 2010

Ecliptyka: confira detalhes sobre o debut álbum do grupo

A banda paulista ECLIPTYKA, formada por Helena Martins (vocalista), Guilherme Bollini (guitarrista), Hélio Valisc (guitarrista) Eric Zambonini (baixista) e Tiago Catalá (baterista); anunciou o título do seu primeiro álbum de estúdio, sucessor da Demo “The First Petal Falls”.

O material se chamará “A Tale Of Decadence” e foi registrado no Mark Studio, na cidade paulista de Jundiaí. A produção da obra contou com a equipe formada por Mark Monegatto, Guilherme Bollini, Hélio Valisc e Ronnie Kneblewski, este último responsável exclusivamente pelas sessões de vozes.

Segundo o guitarrista Guilherme Bollini: “A gravação do instrumental de todas as músicas já está finalizada. No momento estamos gravando as vozes em São Paulo com o nosso produtor vocal, Ronnie Kneblewski. Provavelmente terminaremos todo o processo em agosto, já que algumas músicas já estão sendo mixadas nesse momento. Todos estão muito felizes com os resultados prévios, e estamos nos esforçando ao máximo para que esse trabalho tenha impacto e qualidade!"

“A Tale of Decadence” tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano em todo território nacional.

Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário