25 de julho de 2010

Daniel Piquê: arte gráfica da edição limitada de “Boo!”

O guitarrista DANIEL PIQUÊ disponibilizou a arte gráfica da edição limitada do seu debut álbum de estúdio, “Boo!”. Todo o conceito do material foi novamente concebido pelo renomado artista brasileiro Gustavo Sazes (Angra, Almah, Krisiun, Korzus, entre outros).

Imagem

A edição limitada de “Boo!” em breve estará disponível para download gratuito no site oficial do artista. Além de conter todas as músicas do disco original, onde estão registradas as participações de Billy Sheehan, Mike Mangini, Fábio Laguna e Yaniel Matos, terá também alguns playbacks para guitarristas.

Segundo palavras de Daniel: “A intenção em inserirmos os playbacks foi para tentar transportar outros guitarristas à proposta artística do CD. Sim, você vai poder tocar com os melhores músicos do mundo! Esse é de fato o slogan perfeito para a nova edição do meu primeiro full lenght solo.”

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, “Boo!”. Para maiores informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário