25 de julho de 2010

Mundo Rock de Calcinha:indicado ao Prêmio GRC Quality Music

Completando aniversárido de três anos no ar, o Mundo Rock de Calcinha (MRC) tem mais um motivo para comemorar! O programa/podcast MRC foi indicado ao "Prêmio GRC Quality Music", pela terceira vez consecutiva, na categoria 'melhor programa'. E a votação popular vai até dia 29 de julho, através do site www.grcmusic.net/4premio / (menu esquerdo 'votação popular').

O MRC, apresentado pela jornalista e radialista Gisele Santos, em São Paulo, já faturou dois prêmios "GRC Music" (2007, 2008) e um prêmio "Dynamite" (2009). "Só de ser indicado é uma honra! Super incentivo e reconhecimento ao nosso trabalho", diz Gisele.

Objetivo do programa:

Apresentar bandas formadas por meninas ou com mulheres no vocal. Jornalismo especializado em rock (música).

Quem já passou pelo programa MRC:

A vocalista Meg Stock (ex Luxúria) participou no programa de estreia em julho de 2007. Também já foram entrevistadas as bandas paulistas Vulgarize e Ásfora, a banda mineira Pleiades (com vocalista de apenas 14 anos de idade), o cartunista Marcio Baraldi, a roqueira carioca Sabrina Sanm, as californianas do The Donnas, a banda baiana Canto dos Malditos na Terra do Nunca, as paulistas de Las Juliettes, Bianca Jhordão (vocalista e guitarrista do Leela), Vanessa Krungold (vocalista do Ludov), Soninha Francine, Hellsakura, Lipstick, Rozen, a cantora Bianca Aguiar, as canadenses da banda Kittie (que inclusive posaram pra foto com o "Zine Mundo Rock de Calcinha" em mãos), a finlandesa Tarja Turunen (que posou com a camiseta MRC para as fotos). Também Lyrex, Condessa Safira, Anneke Van (ex- The Gathering), The Iron Maidens, Gloss, Mix Tape, Baby Lee, Shadowside, DKLC. E não pára por aí, pois ousadia é o que não falta na equipe do Mundo Rock de Calcinha que convidou pra tocar ao vivo as bandas Motores (SP) e Hai Kai (Sorocaba/SP) no mesmo dia!
Sucesso total:

O Mundo Rock de Calcinha já é um sucesso! Ninguém mais tem dúvida! Tem sido muito bem veiculado na mídia! Podem ser encontradas matérias em vários sites especializados e em importantes veículos de comunicação do país como TV Cultura, TV Bandeirantes, Play TV e jornal Folha de S.Paulo. Confira a clipagem: www.mundorockdecalcinha.com/midia.html

Links relacionados:

Mundo Rock de Calcinha
http://www.mundorockdecalcinha.com

3 comentários:

  1. Parabéns...pelo blog...
    adorei...vou seguir...
    para me manter sempre...
    bem informada...
    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Opa vlw Leca eh q bom q gostou...volte sempre mesmo...

    ResponderExcluir