25 de julho de 2010

Iron Maiden: veja Eddie em 3D na capa da Metal Hammer

Para comemorar o lançamento do novo álbum do Iron Maiden, "The Final Frontier", e a participação da banda como headliner na próxima edição do Sonisphere Festival, a revista inglesa Metal Hammer com colaboração da HD3D Hive Associates lançou sua primeira capa 3D!

Além da impressionante capa com o Iron Maiden, a próxima edição da revista também traz um 'mousemat' grátis do Iron Maiden com a arte de 'The Final Frontier'!

Alexander Milas, editor da Metal Hammer, comentou: "Se você tem uma gota de metal em suas veias, então saberá que o Iron Maiden é messiânico, então qual a melhor maneira para anunciar o seu retorno à cena? Nós estamos felizes de ter trabalhado com o Iron Maiden para criar uma grande cobertura, digna de uma das maiores bandas de todos os tempos para os melhores fãs de todos os tempos. " Chris Ingham, também editor da revista acrescenta: "Com o Iron Maiden nós continuamos a tradição da Metal Hammer de cobrir os maiores eventos do heavy metal. Nada no mundo chega perto da excitação da cobertura de um novo álbum do Maiden. A Metal Hammer está orgulhosa de ter trabalhado com o Iron Maiden para lançar sua primeira capa em 3D. "

A revista mostra o coração da turnê do Iron Maiden com os shows da banda no Texas durante a primeira etapa da 'The Final Frontier World Tour', o novo álbum, o seu legado, e a possibilidade de este ser o último álbum da Donzela de Ferro também são temas da reportagem principal da Metal Hammer.

Apresentando o novo Eddie alienígena respingado de sangue em 3D, esta é uma edição de colecionador especialmente dedicada aos fanáticos pelo Iron Maiden! A nova edição da Metal Hammer com a capa 3D do Iron Maiden e o 'mousemat' exclusivo estarão à venda na quarta-feira, 28 julho.

Matéria original: Blog Flight 666

Nenhum comentário:

Postar um comentário