25 de julho de 2010

Queensryche: "a banda irá explorar novos territórios"

Em entrevista ao jornal Las Vegas Review, o vocalista Geoff Tate (QUEENSRYCHE) comentou sobre a recente turnê da banda, intitulada The QUEENSRYCHE Cabaret Tour, que traz para o palco contorcionistas, bailarinas e drag queens. “Os fãs precisam se preparar para uma festa em um cabaré”, afirmou o cantor.

De acordo com o Tate, o Queensryche irá explorar novos territórios, inclusive no próximo CD da banda, programado para chegar às lojas em 2011. “Essa é uma progressão que estamos dando à nossa música. No próximo ano, completamos trinta anos de trajetória dentro do metal e nós queremos, definitivamente, um registro diferente do nosso tempo, seja em shows ou em estúdio”, defendeu o vocalista.

Sobre a nova turnê, Geoff Tate a definiu como uma mistura entre os filmes “Mouling Rouge” e “The Rocky Horror Picture Show”. “O público está realmente se divertindo com a nossa proposta. Muitos têm comparecido aos shows com roupas de época ou até mesmo com fantasias. É muito bacana ver tudo isso”, concluiu Tate.

Um vídeo promocional sobre a The Queensryche Cabaret Tour pode ser conferido abaixo:

Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário