Dois pequenos trailers do “Rush: Beyond The Lighted Stage”, o aguardado documentário sobre o Rush, produzido por Scot McFadyen e Sam Dunn da Banger Films Inc. de Toronto, Ontário, Canadá, pode ser visto abaixo. O filme receberá sua estréia canadense no “Hot Docs Canadian International Documentary Festival”, que acontece de 29 de abril a 9 de maio em Toronto.
Enviado por azmovies. - Veja outros filmes e emissoras de televisão em video
rush clip 1
Enviado por azmovies. - Televisão clássica online
Enviado por azmovies. - Veja mais vídeos de musica, em HD!
rush clip 2
Enviado por azmovies. - Veja mais vídeos de musica, em HD!
O filme será exibido nas seguintes datas e horários:
* Terça-feira, 29 de abril as 21:30h no “Winter Garden Theatre”
* Quinta-feira, 30 de abril as 16:00h no “the Isabel Bader Theatre”
O “Hot Docs Canadian International Documentary Festival” é o maior festival de documentários, conferências e mercado da América do Norte, realizado anualmente em Toronto.
“Rush: Beyond The Lighted Stage” receberá sua estréia no tapete vermelho no “Tribeca Film Festival” em Nova Iorque, no sábado dia 24 de abril. Os três membros do Rush – O cantor/baixista Gaddy Lee, o guitarrista Alex Lifeson e o baterista Neil Peart – estarão presentes no evento.
Para maiores informações, clique aqui.
Dunn e McFadyen foram entrevistados ano passado por Jerry Ewing da revista Classic Rock sobre o primeiro documentário da história sobre Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart.
“Geddy já esteve no [documentário anterior de Dunn e McFadyen] “Metal: A Headbanger’s Journey” e estávamos pensando sobre quais outras bandas poderíamos trabalhar,” explicou McFadyen. “Sentimos que o RUSH sempre foi ignorado pelos críticos, então os encontramos na turnê e eles gostaram do que dissemos. Começamos a trabalhar nisto, então surgiu o Iron Maiden, então demos uma pausa para fazer isso e levantamos o financiamento para fazer o filme do RUSH. Nós começamos no mesmo momento e fizemos muitas entrevistas, então agora estamos editando uma série de imagens de arquivo.
“Tivemos sorte. “Não apenas tivemos acesso a arquivos de gestão do Rush como também a arquivos pessoais de Geedy, Alex e Neil,” entusiasma-se o director Dunn. “Eu fui até a casa de Geedy esta semana. Fui até sua coleção pessoal de itens. Eu desenterrei algumas “pérolas” e eu acho que os fãs do Rush nunca viram antes, então estamos esperando oferecer coisas novas. ”
Como fã de Rush, Dunn admitiu que isso o fez sentir como uma criança numa loja de doces. “Bem, Geedy é o principal arquivista da banda,” disse Dunn. “Ele tem uma coleção enorme de fotografias e recortes. Nós ainda temos em nossas mãos as letras manuscritas por Neil quando eles estavam fazendo ‘Fly By Night’, ‘2112’ e ‘A Farewell To Kings’, e eu acho que eles nunca foram vistos antes.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário