14 de abril de 2010

Danko Jones: clipe de novo álbum com Elijah Wood e Lemmy




A banda canadense DANKO JONES finalizou as gravações do primeiro video clipe de "Below The Belt", novo álbum do grupo com previsão de estreia em maio.

A faixa escolhida para o debut em video que puxará os trabalhos do disco é "Full of Regret" e conta com as participações super especiais de Elijah Wood, Selma Blair, Lemmy Kilmister (MOTORHEAD) e Mike Watt (MINUTEMEN, FIREHOSE, STOOGES) e foi dirigido pelos Diamond Brothers.

Definido pelo proprio DANKO JONES como seu melhor trabalho, "Below The Belt" realmente promete, a intensidade das novas músicas foi testada ao vivo na parte canadense da turnê do Guns N' Roses no inicio deste ano, onde o grupo fez uma abertura explosiva.

Os comentários negativos a respeito da fraca produção do album anterior "Never too Loud", em comparação ao impacto dos outros trabalhos lançados, fizeram com que DANKO JONES reavaliasse as coisas minuciosamente e reativasse a antiga parceria com Matt DeMatteo, que produziu os excelentes "We Sweat Blood" e "Sleep Is The Enemy", um forte sinal de que vem coisa muito boa pela frente.


Fonte desta matéria: Danko Jones - site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário