Em entrevista coletiva para o lançamento da autobiografia, intitulada "Composing himself", o ex-baixista do CREAM, Jack Bruce, ao ser questionado sobre uma possível reunião do grupo, afirmou: "Há uma nova história agora. O CREAM acabou".
Bruce também afirmou que algumas tensões que haviam entre ele, Ginger Baker e Eric Clapton no início da carreira, estiveram presentes nas reuniões que ocorreram nas últimas décadas.
A primeira foi em 1993, quando entraram para o Rock and Roll Hall of Fame e fizeram uma pequena apresentação. A segunda e última reunião do CREAM foi em 2005, quando fizeram uma série de quatro shows no The Royal Albert Hall, em Londres; e duas apresentações no Madison Square Garden, em Nova York.
Na entrevista coletiva, Bruce também disse que: "Estou fazendo algo muito excitante, mas não posso dar mais detalhes agora. O que posso adiantar é que a coisa mais interessante com a qual já me envolvi"
Na autobiografia, Jack Bruce fala sobre a vida na estrada, os altos e baixos da carreira, tragédia familiar e a luta contra o vício das drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário