14 de abril de 2010

Liam Gallagher: favorável aos downloads ilegais




Liam Gallagher disse que não se preocupa com as pessoas que fazem downloads ilegais de músicas.

O antigo vocalista do Oasis disse que compartilhar arquivos é algo comparável a quando ele costumava gravar em fitas as músicas das paradas semanais quando ele era jovem.

Além disso, ele criticou os músicos que reclamam que suas músicas foram roubadas e diz que eles deveriam levar isso como um elogio.

Gallagher disse a revista Shortlist: "Fazer download de músicas é o mesmo que eu costumava fazer - Eu costumava gravar (do rádio) uma coleção das músicas que eu gostava. Eu não me importo.

"Eu odeio todos esses grandes e bobos astros do rock que reclamam - pelo menos eles estão baixando sua música, seu babaca, e estão prestando atenção, você me entende?"

Ele adicionou: "Vocês deveriam apreciar isso - do que vocês estão reclamando? Vocês têm cinco mansões, então calem a boca." 


Fonte desta matéria (em inglês): Gigwise.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário