14 de abril de 2010

Metal Militia Web Radio: Aerosmith é o destaque desta semana




O programa METAL MILITIA desta semana está imperdível: Aerosmith. Ouça o som e fiquem por dentro dos fatos e curiosidades relacionados a esse grande nome do rock mundial. Os norte-americanos se apresentarão mais uma vez no Brasil em Maio, 29, e fará apresentação unica no Parque Antártica, São Paulo. Fiquem ligados!

A banda convidada é a GRAND FELLAS, de São Paulo, que traz para os ouvintes da METAL MILITIA o som do seu mais recente trabalho.

Não percam também o especial com os suecos do MARDUK, que voltam ao Brasil para uma série de shows que começou no último dia 09 de abril em Campo Grande (MS) e terminará em Porto Alegre (RS), 19. Anote ai: nesta quarta-feira e sábado, às 18:00 horas!

No LANÇAMENTO INTERNACIONAL desta semana tem Avantasia com novidade! O álbum "THE WICKED SYMPHONY", está fantástico, e você vai ouvir os sons eletrizantes dele a cada duas horas na nossa programação! Então já sabe: é ficar plugado 24 horas conosco pra curtir tudo o que esse trabalho tem pra oferecer.

A banda destaque desta semana é a PLEIADES (BELO HORIZONTE), com o álbum "PLEIADES ". As músicas desse disco também rolam por aqui a cada duas horas, nos intervalos da programação.

Perdeu algum programa?! Acesse agora mesmo o nosso site e baixe o seu preferido e ouça quando quiser!

Você pode conferir também, em nosso site, as resenhas de CDs feitas pela equipe e colaboradores da Metal Militia Web Radio. Para conferir, clique no link abaixo.

METAL MILITIA WEB RADIO, 1 ANO! Acesse já o nosso site, ouça e participe. Sua participação é mais do que especial para nós.

http://www.metalmilitia.com.br

Acesse também:
Twitter:
MySpace:
Facebook:

Orkuts
Perfil 1:
Perfil 2:
Comunidade:


Press-release: Under Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário