18 de abril de 2010

Old Throne: "Eu me arrasto para o meu próprio abismo"




Lançamento do primeiro Full-length da banda OLD THRONE "Eu me arrasto para o meu próprio abismo" pela Viceral Vomit Records "selo da Costa Rica".

Esse trabalho conta com oito faixas cheias de ódio do mais puro Black Metal totalizando 50 minutos e 50 segundos, seguindo a linha de bandas precursoras do Black Metal como: DARKTHRONE e Burzum. Com letras em português e a temática voltada para o anti-cristianismo, ódio e depressão. O debut trás também a música “O Black Metal jamais morrerá” faixa título do EP de 2008.

Track list

01 - Intro (Na minha montanha)
02 - Na minha montanha - parte 2
03 - A neblina do meu ódio
04 - Empregado da morte
05 - A elite contra o lixo
06 - Velho trono
07 - O Black Metal jamais morrerá
08 - Eu me arrasto para o meu próprio abismo

Tempo total: 50:50

Cópias limitadas em 150 tapes e 150 cds.

Algumas músicas desse novo trabalho do OLD THRONE estão disponíveis no MySpace oficial da banda.

Maiores informações:



Press-release: Blog Old Throne

Nenhum comentário:

Postar um comentário