Mas os destaques do disco mesmo são os rocks. O disco abre com "Meu melhor inimigo", uma música que começa lenta e toma um caminho com mais peso de forma totalmente inesperada. Depois de um descanso com "Dia desses", vem outra pancada com a "polêmica" coprófaga de "Ah, mas bem que você gosta", sensacional.
O disco todo é muito bom, não tem como ficar desapontado. Eu particularmente preferiria que tivesse mais músicas pesadas, mas quer saber? A parcela de peso que tem no disco supre a minha necessidade.
Um disco pra quem gosta de rock. Pra quem dá moral pra roqueiros brasileiros e fiéis ao que acreditam, que não se vendem.
Se alguém baixou o disco antes, façam como eu - vão a uma loja e comprem também. PARCELEM se for o caso, se acharem caro, mas não deixem que um artista que sofreu para produzir um disco como esse sofra com a pirataria. Eu confesso que baixei por ser mais fácil de colocar no tocador de MP3, as músicas já estavam prontas para transferência, mas corri na Saraiva no dia seguinte ao lançamento e comprei o meu. A tela do iPod nunca vai suprir o manuseio de um encarte bem produzido como o de Umbigobunker!?
Como estamos em tempos de Facebook, #ficaadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário