16 de agosto de 2011

Distorted - Necropsya



Imagem
Mantendo a mesma formação, agora o Necropsya está lançando o tão aguardado “Distorted”. E, assim como o oferecido pelo citado EP de 2010, este novo trabalho também oferece um maior leque de possibilidades sonoras se comparado à “Roars”. Ainda que fortemente influenciado pela estética Thrash, o grande lance por aqui é a capacidade de se trabalhar com as melodias e variação deritmos, onde cada músico desempenha um papel significativo para determinar o ambiente adequado e necessário às composições.
Assim, o Necropsya consegue imprimir algumas gratificantes características peculiares em sua música. Além da individualidade do repertório gerar faixas muito fortes como “Easy Target”, “Proud And Maggots”, “Head Up!”, “Kill´em” e a matadora “Son Of A Bitch”, certamente são as referências jazzísticas de “What The Hell?” que agradarão ao público que lamenta a saturação da cena underground e, consequentemente, sua compreensível falta de inovação.
Também é impossível não tecer as devidas considerações ao caprichado projeto gráfico em agradáveis tons claros, repleto de detalhes bem encaixados. E, ainda que o Necropsya afirme categoricamente que seja, antes de tudo, Thrash Metal, sua proposta é flexível o suficiente para se distanciar de rótulos e subgêneros. Fica a sugestão em conferir “Distorted” e tirar suas próprias conclusões – a banda é excelente!
Formação:
Henrique Vivi - voz e baixo
Henrique Bertol - guitarra
Celso Costa - bateria
Necropsya – Distorted
(2011 / independente – nacional)
01. Easy Target
02. Proud And Maggots
03. Ask Myself
04. Kill´em
05. Son Of A Bitch
06. Sorry
07. What Remains For You
08. Head Up!
09. Individual
10. Utopia
11. What The Hell?
12. Distorted
13. Stress

Nenhum comentário:

Postar um comentário