16 de agosto de 2011

C'mon - B'z



Imagem
O resultado é um trabalho direto, bem-produzido, sem decepções, como a maioria dos álbuns do B'Z. Provavelmente, vai alcançar o topo das paradas japonesas, como fazem todos os discos da dupla desde o Risky, de 1990. O álbum é mais diversificado que o anterior, e traz alguns riffs e melodias que chamam a atenção de quem esperava o som um tanto repetitivo do Magic.
Destaque para a faixa-título e de abertura, "C'mon", que foi utilizada num comercial japonês da Pepsi; "Don't Wanna Lie", o segundo single, que ganhou um vídeo promocional (veja abaixo); "Dead End", que abre com uma melodia tensa e pesada se comparada ao resto do álbum; "Meimei", a balada mais marcante; "Too Young", com uma pegada jazz que lembra o som de Take Your Pick, o álbum vencedor do Grammy que TAK fez com LARRY CARLTON; e "Ultra Soul 2011", um remake do hit que a banda produziu em 2001.
Se por um lado não foi uma produção de tirar o fôlego, pelo menos trouxe alguns elementos que a dupla parecia ter pedido no último álbum. O vocalista KOSHI INABA mostra que o tempo parece não afetar a vozpoderosa e única de um cantor que já colaborou com SLASH e STEVE VAI.
Abaixo, o clipe do single "Don't Wanna Lie".
Track-list:
1 - C'mon
2 - Sayonara Kizudarake no Hibi yo
3 - Hitoshizuku no Anata
4 - Homebound
5 - Don't Wanna Lie
6 - Dareka
7 - Boss
8 - Too Young
9 - Pilgrim
10 - The Meister
11 - Dead End
12 - Meimei
13 - Ultra Soul 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário