29 de maio de 2011

Man of Kin: (São Luis, 13/05/11)



Na sexta-feira do dia 13 de maio, a banda inglesa Man Of Kin, passou por São Luís para mais um show da sua segunda turnê pelo Brasil, divulgando o álbum “... And So it Begins”.
Infelizmente, poucas pessoas foram ao evento,resultado talvez de pouca divulgação, já que o preço era extremamente acessível e em um bom local. Além de bandas locais estiveram presentes as bandas Device de Brasília e Facada de Fortaleza.
Antes da apresentação os músicos do Man Of Kin Carl Stanley (baixo) e Aaron Waddingham (guitarra) estavam na porta do local conversando com os fãs locais em uma grande demonstração de humildade. Durante esse momento, conversei com Carl sobre a turnê e o atual momento da carreira do Man Of Kin.
Segundo Carl, a banda gravou seu CD e iniciou essa turnê utilizando apenas recursos próprios. Alguns grandes nomes como o Napalm Death ofereceram uma ajuda à banda, que recusou. “Queremos fazer as coisas do nosso jeito, mostrar que nós podemos fazer isso sem a ajuda de ninguém” disse Carl.
A banda tocou todos os grandes sucessos como “Territory” e “Russian Roulette” em um set bem distribuído com músicas dos álbuns “Locked and Load” e “... And So It Begins”. A banda ainda surpreendeu a todas executando um medley com músicas do PanteraMetallica e Motorhead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário