4 de fevereiro de 2011

Stratovarius: "lutando para me recuperar", diz Kotipelto


Recentemente foi postado um comunicado oficial de Timo Kotipelto, no site de sua banda. Nesta postagem, Timo, vocalista do STRATOVARIUSconta como está sua saúde:
Olá a todos...
Devido a uma infecção bacteriana, a minha voz está de um jeito que não deveria ficar. A infecção secou minhas cordas vocais, e ainda estou lutando para me recuperar. Apesar de termos cancelado a turnê, discutimos sobre isso e decidimos não deixar vocês de lado. Todos meus fãs têm apoiado a mim e aoStratovarius, e quero agradecer todos vocês que cantaram comigo em todos os shows, vocês me mantém 'funcionando'. Eu vou mantê-los informados sobre meu estado de saúde na minha página do facebook. Espero que vocês tenham gostado de nosso novo álbum, 'Elysium'. Vejo vocês no show".
Rock The Metal!
Timo
Fonte desta matéria (em inglês): stratovarius.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário