4 de fevereiro de 2011

Megadeth: novo álbum já está sendo planejado


Rocket Queen  conduziu recentemente uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson. Alguns trechos seguem logo abaixo.
Rocket Queen: Muitas coisas estão acontecendo com o MEGADETH  no momento. Então, começaremos do álbum mais recente, "Endgame". Quais seus sentimentos sobre esse álbum?
David: Há um ótimo material ali e foi tocado e produzido muito bem. Tem uma beira moderna, o que é um grande avanço para o som da banda. Estou pensando sobre o próximo disco que quero gravar ainda este ano e vendo como aquele som moderno pode se envolver com o aspecto "vintage" que os fãs conheceram e podem reconhecer quando eu e Dave tocamos juntos. Acho que isso criará um novo capítulo na história da banda sem deixar de capturar o som clássico.
Rocket Queen: Vocês do MEGADETH  planejam fazer outro CD após a turnê? Ou não vieram pensamentos de um novo CD ainda?
David: Sim, estamos trabalhando nisso à medida que conversamos. Temos várias ideias e o processo está indo bem. Temos muito o que trabalhar, o que é ótimo após todos esses anos.
Rocket Queen: Como você descreve seu estilo de tocar baixo?
David: Sempre fui um baixista agressivo. Gosto de entrar no grosso do riff ou num trecho técnico. Ao mesmo tempo, toda a minha experiência me ensinou a ouvir a música de verdade e descobrir o que está acontecendo musicalmente para complementá-la.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário