4 de fevereiro de 2011

Last Desires Metal Opera: vídeo da pré produção


Foi anunciado recentemente que a Last Desires Metal Opera é um dos três projetos pertencentes à "nova união do metal nacional" sendo composta por: Soulspell Metal Opera, Last Desires Metal Opera e Vitam Revocare Holy Opera, mais duas bandas - Cavallier e Vandroya.
Trata-se de uma ação inédita aberta pela segunda edição do concurso nacional Cante no Soulspell em que todos os projetos envolvidos abrirão uma vaga para vocalista, sendo assim 5 oportunidades em um só concurso.
A Last Desires está se preparando para a segunda fase de gravações em que os músicos e vocalistas de várias partes do país migram para Vitória-ES para a captação.
Recentemente foi lançado uma prévia do que está por vir, um vídeo contendo uma das faixas do album "The Unknown Hero", o ato I do projeto.
Nesta faixa cantará um dos 5 finalistas do concurso citado acima.
Além de poder conferir a faixa há também videos e fotos da primeira fase de captação que ocorreu em julho do ano passado, com a presença dos cantores Mike Oliva, Thereza Simas e Cássia Diascânio, além do baterista Apache Moons e o produtor e guitarrista Daniel Escobar.
Para saber mais novidades, tirar dúvidas, dar sugestões e entrar em contato com os artistas envolvidos basta acessar a comunidade:

Contato: selecao_metalopera@hotmail.com
Press-release: Last Desires Metal Opera

Nenhum comentário:

Postar um comentário