4 de fevereiro de 2011

Backstage: lançamentos e especial com Circle II Circle


A edição de número 1.210 do programa Backstage, que irá ao ar no próximo domingo, dia 6 de fevereiro, na Kiss  FM (102,1 MHZ - SP), com apresentação de Vitão Bonesso, terá como destaque vários lançamentos. Entre eles, estão momentos dos novos trabalhos das bandasDestruction, que está lançando o álbum "Day Of Reckoning"; Children Of Bodom, com o novo CD, "Relentless Reckless"; e uma prévia do novo álbum doWhitesnake, "Forevermore", que somente será lançado no final de março. Estes lançamentos já podem ser conferidos na programação 24h da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com).
O programa ainda terá um mini-especial com a banda Circle II Circle, que se apresentará pela segunda vez no Brasil, com shows em Campinas (11/02 no Sebastian Bar), e São Paulo (12/02 no Hangar 110), e show acústíco com encontro com os fãs no Blackmore Rock Bar (13/02).
Na mesma edição, sons do Motörhead, Quiet Riot, Kiss, VoiVod, Iron Maiden, Anvil, Obituary, e no tradicional bloco "Backstage The Classics": Deep Purple, Bad Company e Van Halen.
Programa Backstage:
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
90,1 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando:
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) - transmitindo 24 horas em 128 kbps.
Press-release: Brasil Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário