4 de fevereiro de 2011

Quiet Riot: "não estou aqui para substituir Kevin"


Jeb Wright, da Classic Rock Revisited, recentemente conduziu uma entrevista com Mark Huff, o vocalista que sucede o falecido Kevin DuBrow no QUIET RIOT.
"Estou honrado e muito empolgado em ser o novo vocalista do QUIET RIOT", exclamou Huff. "Também um pouco submisso e sinto um pouco de pressão - quem não sentiria? Kevin DuBrow era um cantor único, um ótimo músico e um perfeito performer. Ele tinha um alcance vocal incrível, tenho muito respeito por Kevin."
A respeito do que os fãs devem esperar do novo QUIET RIOT, Huff disse: "eu não acredito que tentar duplicar qualquer som ou movimento de Kevin o honraria, ou honraria a banda. É importante para mim permanecer verdadeiro às canções como elas foram escritas, como os fãs se lembram delas, e dar tudo de mim no show. Não estou aqui para substituir Kevin. Estou aqui para manter a música viva da forma mais lisonjeira possível."
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário