4 de fevereiro de 2011

Black Label Society: turnê Sul-Americana adiada para agosto


A produtora Top Link Music informa que o show da banda BLACK LABEL SOCIETY, que aconteceria no dia 28 de maio de 2011, foi adiado para o dia 13 de agosto. O show de Porto Alegre foi também adiado para o dia 14 de agosto.
Devido a circunstâncias imprevistas, que nada tem nada a ver com os promotores da Top Link, locadora do HSBC Brasil para este show, o BLACK LABEL SOCIETY  foi forçado a mudar as datas de sua turnê da América Latina para agosto de 2011. Abanda tem sido ansiosamente esperada para voltar à América do Sul, onde foi amplamente bem recebida, dada a grande procura de ingressos.
O próprio Zakk Wylde mandou um recado para os fãs: "Todos os Berzerkers da América Latina não devem se decepcionar, mas sim sentirem-se revigorados, porque agora seremos capazes de trazer uma experiência ainda mais destruidora para vocês do que originalmente esperávamos. Espere esta experiência Berzerker de Black Label para definir novos patamares de caos sonoro na América Latina”.
Os ingressos adquiridos são válidos para a nova data. Não é necessário efetuar a troca. A bilheteria da casa de espetáculo ficará a postos para quem optar pela devolução.
Horários de funcionamento da Bilheteria do Hsbc Brasil
Segunda a sábado, das 12h às 22h
Domingo e feriado, das 12 h às 22 h

Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br
Tel: 4003 12 12
Matéria original: Brasil Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário