23 de novembro de 2010

Slash: "estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"


Shahesta Shaitly, do jornal britânico, “The Observer”, teve recentemente a participação de SLASH(VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) na sua coluna “This Much I Know”. Alguns trechos seguem abaixo.
- Eu estava no fundo do poço de 1996 a 2001. Eu deixei o GUNS N´ROSES e meu alcoolismo estava em seu auge. Eu tinha 35 anos e tinha que ter um desfibrilador ligado a meu coração.
- Deixei a bebida e as DROGAS cinco anos atrás. Costumava ser o cara da heroína. Até então, se eu estava usando DROGAS eu realmente não estava bebendo, e se eu estava bebendo eu não estava usandoDROGAS – sempre foi um ou outro.
- Há essa percepção que eu era um alcóolatra, a qual provavelmente era verdade em algum ponto. Mas mesmo nos meus dias de farra eu era bem fechado e permanecia na minha. Era apenas meus demônios e eu.
- Todo mundo faz perguntas a respeito a respeito do que aconteceu com Axl [Rose] e eu sou forçado a vir com respostas, mas realmente não há muito para dizer.
A matéria completa (em inglês) está no link abaixo:
Fonte desta matéria (em inglês): BW&BK / Bravewords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário