23 de novembro de 2010

Requiem: detalhes do novo CD "Within Darkened Disorder"


banda suíça de death metal REQUIEM entrará dia 6 de dezembro no estúdio Stage One em Buehne/Borgentreich, Alemanha, com o aclamado produtor Andy Classen (LEGION OF THE DAMNED, DEW-SCENTED, DISBELIEF, KRISIUN  e muito mais) para começar a gravação da sequência de "Infiltrate... Obliterate... Dominate", do ano passado, intitulado "Within Darkened Disorder".
A banda afirma: “O processo de composição está finalmente terminado. Nós estamos ansiosos para gravar este novo ‘monólito’ com o nosso bem conhecido produtor Andy Classen e a nova formação”. O CD será lançado no início de 2011 por uma gravadora alemã ainda não definida.
Track list de "Within Darkened Disorder"
01. Echoes Of War
02. Feed The Greed
03. The Plague Without A Face
04. I Am Legion
05. Solemn Sacrifice
06. Within Darkened Disorder
07. Vicious Deception
08. Purified In Flames
09. Symbol Of Nine
10. Omnivore

A arte de capa foi criada por Dan Seagrave (MORBID ANGEL, MALEVOLENT CREATION, SUFFOCATION, PESTILENCE, BENEDICTION e outros).
O vocalista Michi Kuster deixou o REQUIEM em fevereiro desse ano “devido a razões familiares”. A banda desde então decidiu continuar com uma nova formação.
Imagem

Uma foto da atual formação do REQUIEM pode ser vista ao lado. Da esquerda para a direita: Reto Crola (bateria), Ralf Winzer Garcia (vocais/baixo) e Phil Klauser (guitarras).
Para mais informações visite www.requiem-net.com.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário