23 de novembro de 2010

Onslaught: single com membros do Motorhead e Sodom


banda veterana de thrash metal ONSLAUGHT lançará um single duplo, "The Sound of Violence" / "Bomber", em 17 de dezembro através da AFM Records. O single trará uma faixa do próximo álbum da banda, "Sounds Of Violence", e um cover do clássico do MOTORHEAD, "Bomber".
Imagem
Nige Rockett, guitarrista do ONSLAUGHT, comentou: "Nós estamos muito felizes de finalmente estar lançando algum material novo para nosso público. Tem sido um tempo tão longo desde o álbum 'Killing Peace'".
Quanto à faixa "Bomber" comentou: "Motörhead sempre foi uma enorme influência para nós e quando decidimos nos divertir um pouco e fazer um cover no estúdio esta faixa de imediato veio à mente, especialmente porque tem relação ao tema do novo álbum. Demos uma inclinação bastante agressiva, mas ainda mantendo a identidade original da canção".
“Para tornar as coisas um pouco mais interessantes, chamamos alguns convidados muito especiais para essa mistura. Perguntamos a Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, se ele gostaria de vir e acrescentar alguns toques de guitarra. A resposta foi imediata, 'sim'"!
"As coisas estavam parecendo muito legais no ensaio, mas estava faltando aquele pedacinho de magia, a cereja no topo do bolo. Então Phil entrou e jogou aquele riff fantástico em seu estilo e tudo caiu bem no lugar. Mas também tivemos a idéia de que o nosso amigo Tom Angelripper, baixista e vocalista do Sodom, teria uma boa participação nos vocais com o nosso próprio Sr. Keeler".
“Sabíamos que Tom estava no estúdio gravando o novo álbum do Sodom. Ele estabeleceu algumas vozes do caralho, como você vai ouvir no resultado final".
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário