23 de novembro de 2010

Project Dragons: música nova em parceria com Jack Santiago


Neste dia 22/11/2010, Dia do Músico, o Project Dragons disponibilizou em seu canal do YouTube sua primeira música própria, intitulada "Não Haverá Outro Amanhã".
Sua letra foi feita por JACK SANTIAGO, vocalista original do Harppia e Thelema, e algumas versões desta música puderam ser conferidas em alguns dos shows que rolaram destas bandas.
A música está disponível no Youtube, e muito em breve para donwload no site da banda e seus demais links (Purevolume, MySpace, etc.).
"Buscamos simplificar o arranjo desta música. Originalmente ela tinha umas paradas e viradas de bateria antes da ponte/refrão final, um solo mais extenso e expressivo, mas a meu ver, esta música merece destaque total para a letra. Era de longe uma das minhas favoritas do repertório da Thelema, e quando o Jack deu o aval para trabalhá-la com a Dragons, fiquei bem concentrado em fazer um som direto, enxuto. Praticamente não houve alterações na letra original que o Jack entregou. Ficou um metal meio punk, mas nem só de virtuosismo se vive nesse mundo, né? Já que temos oportunidade de divulgar um som que curtimos do jeito que curtimos, tentamos fugir do clichê" (Gabriel fox, guitarrista/baixista).
A música será lançada também em inglês e em espanhol, juntamente com novas canções de autoria do grupo e também de Jack, contando inclusive com sua participação em alguns sons!
Versão completa desta matéria: twitter project dragons

Nenhum comentário:

Postar um comentário