23 de novembro de 2010

Roth, Hagar e Anthony: assinando contrato com a Warner


A Warner/Chappell recentemente fechou acordos com Sammy Hagar, David Lee Roth e Michael Anthony, todos da família VAN HALEN.
Como parte do novo acordo, a Warner/Chappell adquiriu todo o catálago de músicas escritas por Sammt Hagar – compositor/ guitarrista e ex-vocalista do VAN HALEN (1986 a 1996) – incluindo seu trabalho com as bandas VAN HALEN, MONTROSE e CHICKENFOOT, bem como suas músicas como artista solo.
Em complemento, a Warner/Chappell extendeu e expandiu seus acordos de administração mundial com o compositor David Lee Roth, vocalista original do VAN HALEN (1978 a 1984) e Michael Anthony, baixista doVAN HALEN e CHICKENFOOT.
O catálogo existente de Roth, incluindo seu trabalho solo e com o VAN HALEN, bem como o trabalho de Anthony com o VAN HALEN e com o álbum de estréia auto-intitulado do CHICKENFOOT, são partes dos acordos.
“Sammy Hagar, David Lee Roth e Michael Anthony não apenas co-escreveram seus hits com o VAN HALEN  em alguns dos álbuns mais vendidos de todos os tempos, mas cada um teve sucesso em álbuns solos ou com outras bandas também”, diz Scott Francis, president da Warner/Chappell Music, e diretor e CEO da Warner/Chappell Music U.S. “Suas obras são clássicas, atemporais e adoradas em todo o mundo. Todo o pessoal da Warner /Chappell está animado em trabalhar com músicos tão reverenciados que sabemos que continuarão a emocionar os fãs nos próximos anos.”
Fonte desta matéria (em inglês): Blog Hennemusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário