6 de agosto de 2010

Weezer: "Não precisamos de uma gravadora grande"

Depois de anos de contrato com a Geffen/Interscope, o WEEZER rompeu seu vínculo com a gravadora em dezembro de 2009 e agora parece estar disposto a utilizar pequenos selos. A informação é da Rolling Stone Brasil.

Em entrevista à edição norte-americana da revista, o vocalista Rivers Cuomo disse que a banda está com uma nova perspectiva. "Neste momento da nossa carreira, sentimos que não precisamos de uma gravadora grande e da cultura relacionada a ela, que não está de acordo com nossos valores", contou.
O novo trabalho do WEEZER, "Hurley", chegará às lojas dos EUA no dia 14 de setembro pela modesta gravadora Epitaph. "Gostamos do Brett Gurewitz (da Epitaph) e sentimos que é uma operação menor e mais apropriada para o que estamos fazendo no momento", completou Cuomo. O cantor também falou sobre o estágio atual do próximo álbum. "Acabamos de começar a mixar, então estará pronto em uma ou duas semanas", afirmou. "Na forma como nosso trabalho funciona, fazemos turnê por duas semanas no máximo e, então, voltamos para casa e podemos ficar no estúdio durante a semana", acrescentou Cuomo.

Segundo ele, esta rotina é ótima para o trabalho dentro do WEEZER: Isso faz com que eu fique em forma, em termos de performance, porque eu acabo me mantendo sempre em frente ao público e, ao mesmo tempo, consigo estar no estúdio e elaborar coisas novas."

Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário