6 de agosto de 2010

Ozzy Osbourne: uma banda falsa para tocar blues

O músico Ozzy Osbourne  cogitou a possibilidade de criar uma banda falsa para experimentar outros estilos. "Muitas vezes eu gostaria de fazer uma banda falsa só para poder lançar um álbum diferente. Mas daí fico pensando no trabalho que isso vai dar e fico desanimado. Mas eu iria amar formar um novo grupo para fazer um álbum de blues", revelou o Madman.

Ele continua: "É ótimo ser Ozzy Osbourne e vocalista do Black Sabbath. Coleciono diversos hits na carreira do Black Sabbath e em minha carreira solo, e é gostoso ter uma trajetória consolidada. Mas sempre que eu quero me distanciar de sonoridades mais pesadas, as pessoas falam que eu sou um vendido que se rendeu ao sistema".

Veja a matéria completa no link abaixo.

Fonte desta matéria: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário