20 de junho de 2010

Ozzy Osbourne: "Minha esposa não me empurra para o palco"


Em uma recente entrevista para o heraldsun.com.au, entre vários outros assuntos, Ozzy Osbourne fez questão de deixar bem claro que não pretende se aposentar por vontade própria ao contrário do que muitos pensam.

"Quando meu pai se aposentou ele queria cuidar do jardim. Ele foi cuidar do jardim, morreu logo em seguida", disse Ozzy. "Eu não posso falar que o que eu faço é um trabalho. Eu não preciso acordar e enfrentar o trânsito todas as manhãs. É uma vida relativamente fácil a que eu tenho. Algumas pessoas pensam que Sharon me empurra para turnês. Minha esposa não me empurra para o palco. Seu eu realmente não quisesse, eu sairia e diria, 'foda-se, eu não irei', e não iria."

Fonte desta matéria (em inglês): heraldsun.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário