20 de junho de 2010

A Máscara do Anonimato - Masked and Anonymous




Direção: Larry Charles

Gênero: Drama/Comédia/Musical

Ano:2005

Duração: 105 Minutos



Uma lenda da música une-se a um elenco estelar, neste imprevisível e provocativo filme dirigido por Larry Charles. Uma nação destroçada pelo pós-revolucionário caos busca, clama a ordem em um mundo enlouquecido. No meio da turbulência, surge o desonesto promotor musical Tio Queridão (John Goodman) e sua produtora de TV, Nina Veronica (Jessica Lange), que logo têm a idéia de fazer um show "beneficente" - apresentado como evento internacional (de objetivos questionáveis), mas com intenção apenas de encher o bolso dos organizadores. A maior dificuldade é encontrar uma grande atração principal. E quando Queridão está prestes a conseguir que o ícone da música cult, o astro Jack Fate (Bob Dylan), seja libertado da prisão para se apresentar no show, o palco já está montado, mas para muita polêmica, Jeff Bridges, Penelope Cruz, Luke Wilson, Angela Basset, Steven Bauer, Michael Paul Chan, Bruce Dern, Cheech Marin, Chris Penn, Giovanni Ribisi e Fred Ward são apenas alguns dos atores envolvidos no drama deste pungente e cativante filme.

4 comentários:

  1. Meus amigos, tomei a liberdade de pegar aqui, em seu maravilhoso blog, informações sobre Elvis Preley para colocar em meu site, com os devidos créditos (link), caso discordem favor me comunicar que retirarei. http.www.nostalgiabr.com
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. tranquilo Geraldo...fique a vontade para usar qualquer informação do Blog...mantendo as referencias do Blog ou a original...sem problema nenhum...eu agradeço e muito pelo comentário e por usar o meu Blog...e bem legal o seu site sobre filmes antigos...

    ResponderExcluir
  3. Como se faz para ter este download do dvd
    A Máscara do Anonimato - Masked and Anonymous?Grata.

    ResponderExcluir
  4. Olha acho q no www.arapongasrockmotor.blogspot.com

    vc pode encontrar...se naum achar lá me fale de novo...!
    tento arruma pra vc...!

    ResponderExcluir