13 de maio de 2010

The Who: ônibus mágico da banda está a venda





Em 2007 a Volkswagen celebrou seu sexagésimo aniversário promovendo um grande evento em Hanover, Alemanha. As celebrações incluíram um show do THE WHO que tocou seu sucesso de 1967 "Magic Bus". Apesar de não ser originalmente um VW, a faixa clássica virou um hino para os donos de ônibus VW e ligações entre o THE WHO e o ônibus Volkswagen vão desde 1965, e de fato, Roger Daltrey e Pete Townshend são donos de VW até hoje.

Depois das celebrações, a idéia de criar um ônibus mágico 'real' surgiu. Roger Daltrey é patrono de longa data do Teenage Cancer Trust, e, com a ajuda da Volkswagen Commercials AG, que doou o veículo, a idéia se tornou realidade. O ônibus seria rifado e os rendimentos doados ao TCT. Essa competição atraiu interesses de todo o mundo e levantou 28.000 libras por uma boa causa.

Imagem

O ônibus mágico agora vai ser leiloado na casa Covs especialiazada em leilões de carros em Ascot, Berkshire, Inglaterra, em 23 de Maio de 2010. Para mais informações acesse http://www.pistonheads.com/sales/1701732.htm


Fonte desta matéria (em inglês): Nightwatchershouseofrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário