13 de maio de 2010

Sebastian Bach: "É ótimo escrever e gravar novamente!"





SEBASTIAN BACH revelou que tem várias músicas novas e que vai continuar trabalhando nelas para seu próximo trabalho.

Em uma rápida declaração, Sebastian disse: "Acabei de receber uma nova demo MATADORA de Bobby Jarzombek e Nick Sterling com uma idéia de uma música escrita por John 5, com uma parte de bateria imaginada por mim, como eu havia dito para Bobby, que colocou suas próprias maluquices nos procedimentos! Combo maluco, hein? Seja o que Deus quiser!

Nick acabou de me mandar de volta uma demo destruidora pronta para eu gravar minha voz! É ótimo escrever e gravar novamente. Fique ligado para saber dos detalhes da nova música que vai chegar até você o mais rápido que pudermos! Não sei como vai ser lançado, CD, online, sei lá, mas nós temos um monte de músicas novas e vamos continuar trabalhando nelas enquanto decidimos o lado burocrático...".

Fonte desta matéria (em inglês): Sleaze Roxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário