13 de maio de 2010

Rolling Stones: Richards fala sobre tocar álbuns na íntegra




A esta altura da carreira, existem poucas coisas que os Rolling Stones ainda não fizeram. Mas o guitarrista Keith Richards está sugerindo uma nova proposta para as performances ao vivo.
Em uma entrevista com a emissora de rádio de Londres XFM, Richards sugeriu que podem haver shows em que a banda tocará álbuns clássicos dos Stones na ítegra.

"Eu ouvi um boato sendo repassado, mas apenas rumores," diz ele. "Eu andei ouvindo a idéia ser citada por acaso. Onde há fumaça há fogo, entende?"

Não há como saber o quanto os colegas de banda de Richards, Mick Jagger, Charlie Watts e Ron Wood estão levando a idéia a sério. Certamente o assunto deixaria muitos roqueiros babando para ouvir "Sticky Fingers", "Beggar’s Banquet" e "Some Girls" do início ao fim.

De acordo com Richards, a idéia tem sido cogitada por algum tempo.

"Essa idéia me veio a cabeça há alguns anos atrás, 'esta noite você toca "Let It Bleed"'... é uma idéia que está por aí, mas ainda não a encaramos," diz ele.

Tocar álbuns na íntegra parece ser uma tendência ultimamente, com diversos artistas como Bruce SPRINGSTEEN, THE PIXIES e DEVO tocando faixa a faixa seus mais aclamados álbuns.

Fonte desta matéria (em inglês): gibson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário