13 de maio de 2010

Slash: Falando sobre seus filmes preferidos





Falando recentemente com o Timesonline, Slash admitiu que seu filme preferido é "Ensina-me a Viver" ("Harold and Maude").

"Sou um grande fã dos filmes do final dos anos 60 e início dos 70. 'Os Implacáveis' ('The Getaway') com Steve McQueen - um ótimo filme de ação e Steve McQueen esteve fenomenal. 'Tubarão' ('Jaws') foi ótimo; 'O Poderoso Chefão' ('The Godfather'); 'Maratona da Morte' ('Marathon Man')... Acho que meu filme preferido quando eu era um garoto, que permanece até hoje é 'Ensina-me a Viver' ('Harold and Maude'). Um filme peculiar porém hilário. Uma família rica com um garoto suicida que se recusa a seguir as regras de uma família certinha e não se casa. Acaba se apaixonando por uma mulher de 90 anos. É simplesmente fantástico, as passagens de suicídio, quando ele corta seus pulsos. E também 'O Exorcista' ('The Exorcist'), 'A Profecia' ('The Omen')..."

Slash também falou ao Courier Mail na Austrália que não está interessado em um filme biográfico. "Pessoas me perguntaram se eu não gostaria de autorizá-la (sua autobiografia) para um filme. Realmente não me interessa. Eu não poderia imaginar alguém me interpretando."


Fonte desta matéria (em inglês): gibson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário