13 de maio de 2010

Mike Portnoy: "Me chamem de Phil Collins do Metal!"




O baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, postou a seguinte nota:

"As 2010 is shaping up to be one of my busiest years in quite some time, I've compiled all of the dates here in one place, for easy one-stop shopping.

"Como 2010 está se mostrando um dos anos mais ocupados para mim até hoje, eu juntei todas as datas aqui em um só lugar, para acesso a todas as informações de uma vez.


Uma nota interessante (ou eu deveria dizer LOUCA?) é que no final do mês de julho, eu tocarei em 3 bandas diferentes em 3 países diferentes em menos de uma semana!!

A turnê DREAM THEATER/IRON MAIDEN acaba no dia 20/07 em Washington DC, então eu terei um show com o TRANSATLANTIC no festival High Voltage em Londres dia 24/07, e então eu vou tocar com o AVENGED SEVENFOLD na noite seguinte em Montreal no dia 25/07, e ainda por cima eu irei ensaiar com o A7X em Los Angeles nos dias 21 e 22/07 entre os shows do Dream Theater e do TRANSATLANTIC.

Apenas me chamem de o PHIL COLLINS do Metal! Alguém aí tem um Concorde para me emprestar???"


Fonte desta matéria (em inglês): bravewords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário