13 de maio de 2010




A vocalista do HOLE, COURTNEY LOVE, revelou que a última conversa que teve com seu falecido marido, o líder do Nirvana, Kurt Cobain, foi sobre dinheiro. A informação é do Uol.

O astro do grunge se suicidou em abril de 1994. Segundo a cantora, a conversa do casal envolvia uma possibilidade do Nirvana ser a atração principal do festival Lollapalooza. O assunto surgiu depois que Love e Cobain descobriram que o vocalista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, estava prestes a faturar 11,5 milhões de dólares pelos shows da sua banda no evento.

Em entrevista ao canal de TV Fuse, a viúva de Cobain falou sobre o episódio: "Nossa última conversa? Foi sobre levá-lo (Kurt Cobain) para a reabilitação. Não, foi pior do que isso. Minha última conversa foi sobre o que aconteceria se ele não tocasse no Lollapalooza", contou. "Foi nojenta... sobre como Billy (Corgan, do Smashing Pumpkins) faturaria 11,5 milhões de dólares com os shows. Era a última coisa que ele queria ouvir. Ele não se importava", completou Love.

A roqueira ainda contou que foi "eleita" para ter a conversa com seu marido, após o casal ter sido enganado sobre sua situação financeira. "Eu fui a eleita para falar sobre isso. As pessoas ao nosso redor eram muito más, dizendo 'vocês vão ficar sem dinheiro'. Quando Kurt morreu, ele tinha 38 milhões de dólares e ninguém sabe onde esse dinheiro foi parar", finalizou Love.


Fonte desta matéria: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário