27 de julho de 2011

Burn the Mankind - Burn the Mankind

São só dez minutos e meio. Dez minutos e meio que irão demolir sua vida. O que esperar de um quarteto formado por ex-membros de bandas como Nephasth, The Ordher e Indulgence, verdadeiras referências do som extremo nacional? Resposta: um puta abalo sísmico do brutal death metal.





Imagem
A Burn the Mankind soltou esse EP no ano passado, tempo suficiente para espalharem o terror em forma de quatromúsicas mundo afora. E os caras investiram pesado, como pode ser conferido no alto nível da produção do disco. Bom, também, estamos falando de veteranos acostumados a fazer trabalhos não menos do que brilhantes.
Após a introdução meio industrial, acompanhada de uma curta instrumental em “The Code”, tem início um devastador massacre de velocidade, peso e terror com “Survive On”, composição violentíssima que mostra do que o grupo é capaz.
Na sequência, “Human Decay” continua a obliterar nossos tímpanos. O som, apesar de mais trabalhado, técnico e cadenciado que o anterior, não é para os fracos não! Confiram lá no final o clipe recém lançado da canção.
E a quarta faixa, meus amigos, é um maravilhoso cover de “Morrer”, do Ratos de Porão. Só que a música ficou tão brutal, que está quase irreconhecível. FENOMENAL! Se vocês acham que a versão ultra-rápida que o RDP faz ao vivo é matadora (e é mesmo!), esperem para ouvir também isso aqui. Nada mais a declarar.
Não há como negar que a sonoridade da Burn the Mankind lembra bastante a das ex-bandas dos integrantes, mas isso deve ser levado como um elogio. Aqui, o que fala alto é a competência e habilidade quase desumana de composição que o conjunto possui.
Pois bem, precisa dizer mais alguma coisa? Ah sim, precisa! Deixo meu protesto pelo fato de serem poucas músicas! Que venham muitas outras mais, para queimar de vez a humanidade.
Agora sabem o melhor de tudo? O EP está disponível para download gratuito! Façam ótimo proveito e desgracem suas próprias vidas.
TRACKLIST
01 - The Code
02 - Survive On
03 - Human Decay
04 - Morrer (Cover Ratos De Porão)
Burn the Mankind – Burn the Mankind (EP)
Independente – 2010 - Brasil
http://www.myspace.com/burnthemankind

Nenhum comentário:

Postar um comentário