30 de maio de 2011

Eat Your Brain - Bloody

Por Drustan 



Imagem

Quem é que não se lembra daquelas demos-ensaio gravadas de forma caseira, muitas vezes em radinhos de pilha, encartes batidos à máquina e em xerox preto e branco?
Pois bem, a demo "Eat Your Brain", da banda BLOODY, confirma que cada vez mais aqueles tempos de demos precárias fazem parte do passado, pois traz uma produção de qualidade indiscutível, com direito a um encarte detalhado, com fotos, letras de todas as músicas com as respectivas traduções, sem contar que a mixagem foi feita profissionalmente e o CD não se trata de um simples CDR, mas sim de mídia prensada!
Quando à sonoridade, o BLOODY também não decepciona e faz jus à produção, executando de forma correta e precisa um Thrash Metal coeso e pesado, tendo como principais influências bandas comoTESTAMENTMETALLICA, KORZUS e SEPULTURA (antigo), no caso deste último, principalmente nos vocais urrados de Paulo, que se assemelham um bocado com o de Max.
Todas as cinco faixas seguem a mesma linha, com andamentos cadenciados, em melodias simples e diretas; dentre os destaques estão "Inquisiton", "D.I.P - Die In Peace" (com bastante influência old school) e a faixa título, um verdadeiro petardo!
Faixas:
D.I.P. - Die In Peace
Real Vision
Inquisition
Pay The Price
Eat Your Brain
total time: 18:30

Formação:
André (bass)
Claudio (drums)
Paulo (vocals)
Fábio (guitars)

Website: www.bloody.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário