13 de março de 2011

Surra - Trepanator

A banda Soteropolitana Trepanator lança sua primeira promo, gravada entre 2009 e 2010, onde destila em 3 faixas um Thrash Metal direto, veloz, com toques de Crossover, inspirado pela sonoridade dos anos 80.



Imagem

A primeira faixa, que leva o titulo do material, ‘Surra’, é rápida e avalassadora, speed metal em português, com um refrão bem instigante, mas com um ótimo trecho cadenciado no meio da música. A segunda faixa, ‘Fígado’, também cantada no idioma de Camões não deixa por menos em termo de violência evelocidade, onde mais uma vez temos um belo refrão, do tipo para se entoar com os punhos para o ar. E também se deve falar em que mais uma vez temos uma quebrada de tempo no meio da música com um breve, mas belo solo.
Encerrando a promo, temos a única faixa cantada em inglês, ‘Trepanator’, veloz e agressiva, com uma pegada bem crossover, principalmente na voz de Gil, sendo esta a minha favorita do material.
Uma maior atenção na hora de mixar evitaria o som por deveras agudo, principalmente nos pratos que em certos momentos ficam com um chiado forte. Outra observação na capa, que por sinal ficou bacana, é que o titulo do CD está desproporcional, muito pequeno. Mas a banda está parabéns, e o material deve ser adquirido pelos fans do estilo mas também por quem simplesmente curte o bom e velho Metal, independente de estilos e subgêneros!
Trepanator é:
Gil Ferreira - Vocal
Valter Musael - Guitarra
Alan Botehlho - Guitarra
Adriano Veiga - Baixo
Danilo Baptista - Batera

contatos: trepanatorthrash@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário