13 de março de 2011

Philip Anselmo & Haarp: performance de "Walk", do Pantera


Abaixo imagens de Philip Anselmo (DOWN, PANTERA, SUPERJOINT RITUAL, ARSON ANTHEM) apresentando o clássico do PANTERA, "Walk" com o HAARP em 30 de janeiro de 2011 em Nashville, Tennessee.
O ex-baterista do PANTERA, que está atualmente no HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott, disse ao site russo Darkside que é “asneira” pensar que o PANTERA poderia se reativar sem seu irmão, o falecido guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott. Perguntado sobre a especulação de que o PANTERA começar de novo com um guitarrista diferente, Vinnie disse, "É ridículo. O Dime foi uma parte tão grante do PANTERA; seria simplesmente uma completa asneira sequer levar isso em consideração. Acho que é bem desrespeitoso por parte das pessoas sequer chegar a sugerir isso. Ele deixou um legado incrível e ele vai permanecer intocado, é bonito, é primitivo e eu quero deixar assim . . . a história do PANTERA fala por si."
Discutindo sobre de onde tal especulação teria vindo, Vinnie acrescentou, "Podem ter sido alguns palhaços que faziam parte da banda, mas não eu."
"Dimebag" Darrell levou um tiro fatal disparado por Nathan Gale em 8 de dezembro de 2004, em uma boite em Columbus, Ohio, onde os irmãos Abbot estavam se apresentando com seu projeto pós PANTERA, DAMAGEPLAN.
PANTERA se separou em 2002 e Vinnie permanece sem falar com Anselmo. Foi noticiado que Vinnie acredita que certos comentários que Anselmo fez sobre Dimebag à imprensa após a separação do PANTERApodem ter instigado Gale, que estava chateado com a separação da banda, a atirar em Dimebag.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário