13 de março de 2011

Metallica: Lars Ulrich fará filme com Nicole Kidman


De acordo com o site NYmag.com, o canal HBO escalou o baterista do METALLICA, Lars Ulrich para o filme “Hemingway and Gellhorn”, estrelando Nicole Kidman e Clive Owen.
O trabalho, dirigido por Phillip Kaufman, é descrito como “um drama centrado no romance entre Ernest Hemingway e a correspondente da segunda guerra mundial Marta Gellhorn, a inspiração de Hemingway para ‘Por Quem os Sinos Dobram’ e a única mulher a pedir divórcio do escritor.”
Ulrich interpretará o documentarista holandês Joris Ivens no filme para a TV, que seguirá a relação do casal do momento em que se conheceram em 1936 ao longo do tempo que estiveram juntos na guerra civil espanhola.
Anteriormente, Ulrich fez uma ponta interpretando a si próprio em “O Pior Emprego do Mundo”, uma comédia americana dirigida por Nicholas Stoller e estrelando Russel Brand e Jonah Hill. O filme, que também foi escrito por Stoller, foi lançado em Junho passado.
Quando perguntado sobre atuar em “O Pior Emprego do Mundo”, Lars disse em uma entrevista de 2010, “Foi tão divertido. Quero dizer, eles mandaram o roteiro e eu decorei minhas falas. E quando eu apareci no set, nada daquilo importava – eles simplesmente pegaram o roteiro e jogaram fora. Ficamos apenas improvisando e nos divertindo insultando uns aos outros, e foi muito divertido. Russell, obviamente, é um comediante de stand-up, antes de qualquer coisa, ou pelo menos ele começou como stand-up, então tudo gira em torno da improvisação”.
Sobre quanto a se ele emprestou qualquer perspectiva de rock star da vida real para os realizadores de “O Pior Emprego do Mundo”, Ulrich disse, “Eles ficavam me perguntando se eu poderia fornecê-los dicas sobre como é na real, e eu tentei dizer a eles, mas em meu mundo, a maioria do que acontece nesse mundo é tão difícil de fazer alguém acreditar que aconteceu de fato, então eu acho que a maioria entrou por um ouvido e saiu pelo outro na cabeça deles”.
Aparição de Lars em “O Pior Emprego do Mundo”.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário