21 de março de 2011

Megadeth: assistente de Dave Mustaine esclarece os fatos


Rikki, assistente pessoal de Dave Mustaine, divulgou a seguinte nota no site oficial do MEGADETH:
Olá a todos,
Hora de dar um alô de Oslo, Noruega, na European Carnage Tour. A máquina está tinindo de novo e é bom estar de volta à estrada.
Não costumo fazer isso, mas quero aproveitar a oportunidade para comentar sobre várias MENTIRAS que estão sendo espalhadas. Vou ser o mais enfática possível, "Dave Mustaine Nunca Desmaiou Na Rússia".
Nem no palco, nem nos bastidores, em lugar nenhum. Ele não foi levado às pressas pro hospital. O próprio Dave falou sobre a saúde dele, e não tenho a mínima ideia de onde tiraram essa história de desmaio, porque não aconteceu, NÂO É VERDADE. Quem foi ao show pode confirmar isso, e como sua assistente pessoal e braço direito na estrada, quero confirmar para todos que duvidam, isso nunca aconteceu. É patético esse lance de telefone-sem-fio que as pessoas fazem e que acabam espalhando bobagens por ai só para realizar alguma fantasia que sempre imaginaram. Por favor espalhe isso para as pessoas que pensam o contrário, e para outros fãs do Megadeth e para as pessoas que afirmam saber da história de outro jeito.
Eu nunca trabalhei para um artista tão honesto e sincero com os fãs e imprensa como Dave Mustaine, e ele disse a todos, com detalhes, exatamente o que aconteceu com ele naquele dia. Pedra no rim é algo bem normal, e dói muito. Ele não mentiu, não encobriu nada, ele foi sincero e honesto e até subiu no palco e abriu o jogo com os fãs. Todos aqui nos sentimos orgulhosos por trabalhar para um líder como ele que sempre teve uma atitude de nunca deixar se abater. Essa é outra campanha difamatória por parte de alguns tablóides. Chequem os fatos antes, pessoal, escolha bem as palavras. Uma palavra forte como "desmaiou" pode se tornar muito dramática e criar preocupação e pânico onde não se precisa. Você já ouviu antes: Britney Spears não tem duas cabeças (sobre o Charlie Sheen não tenho certeza), Ozzy não come morcegos no café da manhã, e Dave não desmaiou na Rússia.
A tour está indo muito bem. Dave não está 100% ainda, mas está bem. Obrigado a todos pelos votos de melhoras e orações. Todo pouquinho já ajuda. É ótimo poder estar aqui com o Slayer e fazer esses shows para os fãs europeus. É tão incrível para mim eles fazerem esses shows escandinavos no começo da turnê. Amo essa parte do mundo e os fãs são ótimos.
Então, obrigado aos fãs do Megadeth por serem os melhores fãs do mundo, por serem leais com Dave & Companhia durantes todos esses anos, e por sempre ajudarem a esclarecer os fatos. Nós sabemos a verdades, VOCÊS sabem, e no final das contas, esses outros idiotas não importam. Vejos vocês na estrada.
Felicidades!
Matéria original: Rust In Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário