21 de março de 2011

Carnal Form - After Oblivion

Tendo iniciado suas atividades em 2006, o After Oblivion é natural da distante Bosnia & Herzegovina e tem como mentor o vocalista e multi-instrumentista Adnan Hatic, que, em parceria com o baterista Damir Sinanovic, liberou no ano seguinte a demo "The Carnal Form" – que inclusive fez parte de um split com o brasileiro No Blest, lançado via Hidden Throne Promotions.



Imagem

E Adnan oferece quatro composições de derrubar o maxilar! Sua música é extremamente técnica e remete ao Death e Thrash Metal que era executado na década de 1990, mas entremeado de muitas melodias tradicionais dos balcãs, e o resultado é incrivelmente poderoso. Apesar da velocidade de seus arranjos, não existe aquela sensação de mesmice. Tudo possui uma correta diversidade e adquire uma beleza ainda mais desesperadora pelas impressionantes linhas de voz, habilmente forjadas por gritos rasgados.
O After Oblivion pode até ser mais um destes projetos que aparecem por aí, lançam um registro e depois desaparecem sem deixar notícias. Se este for o caso, será realmente um desperdício de talento, pois “The Carnal Form” mostra canções magníficas que passaram há tempos da fase das demos, e mereceriam fazer parte de um álbum completo. Totalmente indicado aos fãs de Death, Cynic, Atheist, Pestilence, King Diamond e até mesmo Dark Tranquility!
Contato: www.myspace.com/afteroblivion
After Oblivion - The Carnal Form
(2007 / Hidden Throne Promotions – importado)

01. The Carnal Form
02. For The Rebels
03. Stamina
04. Learning to Despise

Nenhum comentário:

Postar um comentário