29 de março de 2011

Aliquid - Aliquid


Outra banda que, aparentemente, já demorou em estrear com um disco completo! Oriundo de Aracaju (SE), foi em 2003 que algumas das idéias iniciais encontraram a ocasião e os músicos adequados para tomarem forma sob a bem sacada denominação Aliquid. A mudança de músicos foi frequente ao longo dos anos, mas conseguiu-se a estabilização e o conjunto liberou no finalzinho de 2008 seu primeiro CD-Demo auto-intitulado.



Imagem

“Aliquid” possui uma abrangente gama de influências, indo do Heavy Metal Melódico, passando pelo Prog, encarando pitadas de Thrash e investindo consideravelmente na Música Clássica. Muita distorção, melodias e pompa em doses homéricas que resultaram em três respeitáveis faixas, muito bem estruturadas e executadas por bons músicos que sabem o caminho a seguir.
São poucos os deslizes em uma gravação acima da média em se tratando de demos. Embalado por uma ilustração debom gosto, "Aliquid" se torna bastante recomendável àqueles que apreciam feras do porte de AngraDream TheaterSymphony XYngwie Malmsteen e Megadeth. Aliás, dizem por aí que os sergipanos estão novas canções que não tardarão a aparecer. Ok...! Mas cadê esse material?
Contato: www.myspace.com/aliquidmetal
Formação:
Daniel Souza - voz
Felipe Tiburcio - guitarra
Randal Souza - guitarra
Luciano Junior - teclados
Vitor ‘Batatão’ - baixo
Harry Mosley - bateria

Aliquid - Aliquid
(2008 / CD-Demo independente - nacional)

01. Reloaded
02. How The Story Ends
03. Pay The Price

Nenhum comentário:

Postar um comentário