29 de março de 2011

30 Seconds To Mars: fã brasileira hostilizada em show


Uma fã disponibilizou na web um desabafo a respeito de Jared Leto, líder do 30 SECONDS TO MARS, narrando uma confusão que teve com o cantor durante um show em Atlanta, Estados Unidos, em 28 de janeiro de 2011.
Segue abaixo o relato de Bruna, brasileira que vive há 11 anos nos Estados Unidos, e vídeos mostrando a veracidade de alguns fatos:
"Eu sempre queria ir ao show do 30 SECONDS TO MARS. Eles já vieram na minha cidade, mas não pude ir. Minha mãe permitiu que eu fosse no show que fariam no dia do meu aniversário, em Atlanta, há 6 ou 7 horas de viagem de onde moro. Fiquei muito feliz e ouvi as músicas deles todos os dias, sonhando com o show.
No dia do show, minha mãe soube que o pai dela (meu avô) faleceu. Mesmo assim, ela me levou ao concerto, porque sabia que era muito importante pra mim. Ao chegarmos, nós ficamos na primeira fila, bem ao centro do palco. Havia cerca de 2,800 pessoas quando o show começou, todos os ingressos foram vendidos. Não dava pra acreditar que, no dia de meu aniversário, eu estava tão perto de Jared Leto e o veria bem na minha frente, pensei que era o melhor dia da minha vida.
Eu não conhecia a banda de abertura e ninguém estava me empurrando, todos estavam calmos. Mas bastou Jared subir ao palco que todos começaram a se empurrar, e me fizeram bater várias vezes na grade de segurança. Minha mãe, preocupada, perguntou se eu estava bem e me ajudou, juntamente de outro rapaz ao lado. Em nossa frente, Jared fazia todos cantarem as músicas, mas minha mãe não sabia as músicas, nem sabia falar inglês, deixando-o muito bravo.
Ele olhava pra minha mãe com tanta raiva que fiquei bem confusa. Ele mostrou o dedo do meio para ela e a mandou se f*der. Fiquei muito chateada e não acreditei, mas deixei passar. Depois disso, ele disse para todos chegarem mais perto e pularem, mas eu não sou alta e todos estavam batendo em mim. Nem dava pra prestar atenção no show.
O Jared veio para nós de novo, parou o show, falou que iria nos tirar de lá e nos chamou de 'filhas da p*ta', pegou garrafas de água e jogou no rosto de minha mãe, também me atingindo e atingindo a câmera. Não acreditava. Como era meu aniversário e tudo aquilo estava acontecendo, comecei a chorar. Minha mãe tentava me acalmar, mas eu não conseguia, e todos me empurravam muito. Daí, o Jared começou a cantar na minha frente e me viu chorando. Com o fim da música, ele xingou minha mãe de novo e disse que iria me colocar para assistir o show em cima do palco, falando em seguida 'você vai ficar feliz, ou vou te bater'. Os seguranças me colocaram em cima do palco, mas eu já não conseguia assistir o show. Me fez perder o respeito.
E ainda depois que subi no palco, eu o vi falando grosso com a minha mãe e a chamou de 'cadela'. Ele fez isso o show inteiro. Fiquei muito triste com tudo... Eu gostaria muito que ele soubesse que não se pode maltratar seus fãs desse jeito. Tem que ter respeito por todas as pessoas. A gente que bota ele lá em cima pra cantar pra nós e que no mínimo ele tem que respeitar as pessoas."
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário