24 de fevereiro de 2011

Uriah Heep: capa, faixas e data de lançamento do novo álbum


Os lendários hard rockers britânicos do URIAH HEEP lançarão seu 23º álbum de estúdio, "Into The Wild", em 15 de abril na Europa e em 3 de maio na América do Norte pela Frontiers Records. O CD foi produzido por Mike Paxman (STATUS QUO, ASIA) e traz capa com arte (clique aqui  para ver) criada pelo renomadoartista greco-americano Ioannis (LYNYRD SKYNYRD, STYX, SAGA).
Track listing do "Into The Wild":
01. Nail On The Head
02. I Can See You
03. Into The Wild
04. Money Talk
05. Trail Of Diamonds
06. Lost
07. Believe
08. Southern Star
09. I'm Ready
10. T-bird Angel
11. Kiss Of Freedom


"Nail On The Head" audio sample:




"I Can See You" audio sample:



"Into The Wild" audio sample:



Um vídeo para a "Nail On The Head" será gravado nos próximos dias e será adicionado ao álbum como uma ferramenta interativa especial.
Em sequencia à conclusão da turnê do 40º aniversário do URIAH HEEP, a banda iniciou as gravações para seu novo CD em Janeiro no Liscombe Park Studios em Buckinghamshire, Inglaterra.
URIAH HEEP estreou em 1970 com o lançamento de um dos marcos do hard rock, "Very 'Eavy... Very 'Umble", e desde então vendeu mais de 30 milhões de álbuns no mundo todo. Eles constantemente fazem turnê, tocando em mais de 53 países e o setlist da banda traz sucessos dos anos 70 e 80, como The Wizard", "Free 'n Easy", "Sunrise" e os sucessos monstruosos "Easy Livin'", "July Morning" e "Lady in Black", bem como material novo.
URIAH HEEP é:
Mick Box - Guitarra, Vocal
Trevor Bolder - Baixo, Vocal
Bernie Shaw - Vocal
Phil Lanzon - Teclado, Vocal
Russell Gilbrook - bateria, Vocals
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário