24 de fevereiro de 2011

Angra: sempre tivemos uma relação forte com os franceses


O baixista da banda ANGRA, Felipe Andreoli, soltou uma nota oficial relatando novos detalhes da turnê que o grupo paulista está realizando em solo europeu.
Segue abaixo a nota de Felipe Andreoli na íntegra:
“Quatro anos depois, mais uma tour na Europa. Uma tour que demorou pra sair, mas que está se saindo melhor do que o esperado. Dentro do mercado em crise e saturado de bandas da Europa, o ANGRA  ainda tem seu espaço reservado. Os shows na França são a maior prova disso. Uma sensação de alegriatomou conta da banda após os shows, algo que há algum tempo nós não sentíamos. Mais que alegria, a sensação de que fizemos um ótimo show; que demos tudo de nós e recebemos, em troca, tudo do público.
O público Francês sempre teve uma relação muito forte com o ANGRA, ao mesmo tempo de amor e cobrança. São extremamente seletivos e críticos, e quase sempre coerentes em suas críticas. Ouvimos de muitos dos fãs que nos acompanham há anos que estes shows foram os melhores que já viram da banda. Eu acredito, por que também me senti assim. É bom saber que todo o esforço pra colocar oANGRA de pé está sendo recompensado, mesmo em lugares onde estivemos ausentes por tanto tempo.
Escrevo essa mensagem direto de Madrid, onde realizamos o segundo e último show na Espanha, que tem um público bem distinto do Francês - se parecem mais com os brasileiros, apaixonados e barulhentos. Tivemos algum tempo para ir até o centro, comer uma paella, e sentir de fato que estamos na Espanha, ao contrário da rotina predominante que consiste basicamente em um roteiro fixo: ônibus, casa de shows, ônibus, próxima cidade.
Manteremos vocês informados sobre cada passo do ANGRA através de reports como esse e também das nossas redes sociais. Abraços a todos!”
Felipe Andreoli
Para mais informações sobre a turnê das bandas ANGRA e Kattah na Europa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário