24 de fevereiro de 2011

Thy Symphony: debut álbum lançado na Grécia


A banda paulista de Symphonic Metal THY SYMPHONY, anunciou recentemente o lançamento mundial de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Harmonizing The World”.
O material foi lançado pelo selo grego Sleaszy Rider Records, e teráuma distribuição abrangente no continente europeu, alcançando os seus principais mercados. “Estamos muito felizescom o lançamento do nosso álbum no exterior e já estamos buscando um selo para licenciá-lo no Brasil. Acredito que no segundo semestre desse ano, teremos uma resposta positiva para dar aos nossos fãs com relação a esse assunto. Enquanto isso, nós estamos focados nos ensaios para a promoção do disco no país”, declarou o teclasdista Marcello Valsesia.
Em paralelo, a THY SYMPHONY começou o processo de agendamento dos shows que irão compor sua primeira turnê brasileira em suporte ao álbum “Harmonizing The World”.
Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário