21 de janeiro de 2011

Velvet Revolver: "ainda não foi tomada uma decisão"


site  Soundspike entrevistou recentemente o lendárioguitarrista Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES). Seguem alguns trechos da conversa.
Soundspike: É incrível  que você tenha escolhido o Myles Kennedy, do ALTER BRIDGE, para ser [o] vocalista [de suabanda solo].
Slash: Sim, bem, o Myles é alguém de quem eu não tinha realmente conhecimento quando eu estava fazendo o disco. Eu cheguei ao fim do disco – eu tinha gravado 90% dele – e tinha duas músicas faltando. Eu não conseguia saber quem poderia cantá-las. Eu acabei me familiarizando com o Myles, mas eu não conhecia a voz dele tão bem. Eu ouvi falar muito nele. Eu dei um tiro no escuro e disse: "Vamos ver como é esse tal de Myles Kennedy". Eu mandei algumas músicas para ele e ele voltou com as letras e as melodias. Eu fiquei tipo, "Isso é bom pra caralho". Foi uma descoberta animadora para mim, pessoalmente.
Soundspike: O que ele traz para sua música, particularmente naquelas em que ele não canta no álbum?
Slash: É realmente complicado adaptar sua voz a esses vários tipos diferentes de músicas: do GUNS N' ROSES a qualquer música dos meus discos, do VELVET REVOLVER ao SNAKEPIT [do SLASH]. São todos estilos diferentes e ele simplesmente consegue fazer isso. Não é nada que não chegue perto do milagroso, sem soar dramático demais. Ele faz isso de uma forma que a música é totalmente reconhecível, mas ele, ainda assim, tem seu próprio estilo.
Soundspike: Como está sendo como novo vocalista do VELVET REVOLVER?
Slash: Bem, tem muito para se falar e uma decisão ainda não foi completamente tomada. Eu não quero dizer que estamos no limbo, mas está pairando por aí nesse momento.
Soundspike: O que você fará no resto do ano?
Slash: Estou em turnê. Estou em turnê com o Ozzy, então vamos para a Ásia, Austrália e América do Sul. Então, quando eu voltar, vou trabalhar num material novo, para um novo disco, que eu planejo fazer com o Myles. Eu voltarei no verão com essa banda e com o Myles, então farei mais turnê. E qualquer coisa pode acontecer daqui até lá.
Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no Soundspike:
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário