21 de janeiro de 2011

Steven Tyler: cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez


Em recente entrevista para o site da "Billboard", o frontman doAEROSMITH  falou de Jennifer Lopez, sua colega no "American Idol", e de Kid Rock, que criticou Tyler por participar do programa norte-americano.
Kid Rock recentemente questionou o fato de você estar fazendo o “American Idol”. O que você diz sobre isso?
Kid Rock estava lá quando fomos à Casa Branca (em 5 de dezembro para tocar no tributo a Paul McCartney, no “Kennedy Center Honours”). Eu olhei para ele e disse: “Quer saber de uma coisa? Não vou discutir com você, cara. Se eu concordasse com você, nós dois estaríamos errados” (risos). Olhe, nós todos somos o resultado do que fomos, e ele certamente teve uma vida dura. Ele tem um single saindo e é como um animal grávido. Quando você tem um álbum, você quer protegê-lo. Você quer fazer qualquer coisa para fazer o álbum acontecer. Eu sei que por dentro os comentários dele não significam merda nenhuma. Não significa nada no grande esquema das coisas. É televisão. Nunca fiz isso e será divertido. Se por um minuto ele pensa que isto irá destruir minha carreira… Eu quero o que ele está fumando.
Você já conhecia Jennifer Lopez antes disto?
Não. Eu estava voltando pra casa, vindo de Donnington (Inglaterra, onde o Aerosmith havia sido a atração do “Download Festival", em junho de 2010), e havíamos acabado de concluir a Europa. Fizemos Veneza, e voamos para casa de Veneza. E estou no avião, assistindo a este filme – “Plano B” – com J-Lo. O nome dela havia surgido uma vez antes (durante as primeiras conversas sobre o “American Idol”), assim como o meu nome, e tínhamos que participar de várias conversas. Então assisti “In Living Colour” e “Jenny From The Streets”, ou qualquer coisa que ela havia feito antes, e ela era, para mim, uma garota da rua de verdade. Ela era real, tão embebida em sua cultura, que isto é tudo que ela representa. Ela é o que há da cultura latina. Ele é durona e também tem um grande coração e, para o bem ou para o mal, ela fala o que pensa. Ela é uma fêmea alfa.
Quando os garotos estão participando da audição e alguém entra vestido como um carro, nós dizemos: “Que porra você está fazendo?". E eu adoro. Adoro interromper o programa com pequenos incêndios de “merda”. Randy fala: “Este é um programa de família”! É muito engraçado. J-Lo também diz o que pensa e eu gosto muito disto. Por isso que disse que ela é uma fêmea alfa… E eu sento ao lado dela por toda a noite.
Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.com.br
Fonte desta matéria (em inglês): Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário